0

Bayern aposta em goleiro do Schalke 04 para ser substituto de Neuer

O clube alemão já começa a planejar o futuro e quer preparar Alexander Nubel para herdar a posição do arqueiro. O jovem de 23 anos fica livre para negociar em janeiro de 2020

7 out 2019
15h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Pensando no futuro, o Bayern de Munique já estabeleceu quem vai substituir o goleiro e ídolo Manuel Neuer. De acordo com o jornal alemão 'Bild', os Bávaros vão buscar a contratação de Alexander Nubel, do Schalke 04 e prepará-lo para substituir o atual arqueiro.

O HERDEIRO

Neuer vai fazer 34 anos em março de 2020 e, desde 2011/12, é o goleiro titular e indiscutível do Bayern de Munique. Nubel tem 23 anos e seu contrato com o Schalke 04 finaliza em junho do ano que vem. Com isso, o jogador pode assinar um contrato com qualquer equipe já em janeiro.

PANORAMA

Revelado pelo Paderborn, Alexander Nubel se transferiu para o Schalke 04 em 2015. A equipe pagou apenas 600 mil euros (R$ 2,6 milhões) para contar com o jogador. Atualmente, o goleiro é avaliado em 12 milhões de euros (R$ 53 milhões). Na atual temporada, Nubel participou de oito jogos e sofreu sete gols, além de não levar nenhum tento em três ocasiões.

LENDA

Neuer chegou no Bayern de Munique, em 2011 e também era do Schalke 04. O alemão é um dos maiores goleiros da história do país e do Bayern de Munique. Com os Bávaros, foram sete títulos do Campeonato Alemão, uma Liga dos Campeões (2012/13) e cinco Copas da Alemanha. Com a seleção, conquistou a Copa do Mundo de 2014.

Neuer é um dos maiores goleiros da história do Bayern de Munique (Foto: John Thys / AFP)
Neuer é um dos maiores goleiros da história do Bayern de Munique (Foto: John Thys / AFP)
Foto: Lance!
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade