0

Autor de gol decisivo, Diego Souza destaca força do elenco gremista: 'Grupo merecedor'

Jogador optou por dar ênfase no bom entrosamento dos jogadores, porém entende que ainda 'tem coisas para melhorar'

15 fev 2020
20h34
atualizado às 21h22
  • separator
  • 0
  • comentários

Recém-chegado ao time do Grêmio, o meia Diego Souza não esperava que, em tão pouco tempo, já seria decisivo em um confronto diante o maior rival do Tricolor.

(Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)
(Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)
Foto: Lance!

O gol heroico marcado aos 46 minutos do segundo tempo, em pleno Beira-Rio, fez explodir de felicidade o atleta de 34 anos. No entanto, em entrevista ao SporTV, preferiu manter os pés no chão e, ao invés de apenas destacar seu feito que garantiu o time na decisão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, fez questão de exaltar a força do elenco tricolor.
"Olha, isso não é à toa. A gente trabalha bastante, agradeço a Deus pela oportunidade, à minha família que torce por mim. Grupo merecedor. Mínimo que posso fazer é dar meus 100%. Claro que temos coisas pra melhorar, poucos jogos. Mas com esses jogadores as coisas facilitam", declarou.

ADVERSÁRIO NA DECISÃO SERÁ CONHECIDO NESTE DOMINGO (16)

Com a vaga na final garantida, agora a equipe do Grêmio acompanhará o duelo diante Caxias e Ypiranga, que será disputado no estádio Centenário. Na fase de grupos, a equipe de Caxias do Sul fechou sua campanha na liderança do Grupo B, com 10 pontos, já o time Erechim acabou ficando na segunda colocação, com 11 pontos.

Em caso de um empate nos 90 minutos, a decisão será nas penalidades.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade