0

Atlético-PR vence e se classifica para às oitavas de final da Copinha

Furacão bateu o Criciúma por 3 a 0 e avançou de fase na Copa São Paulo

13 jan 2018
13h41
  • separator
  • comentários

O Atlético-PR está nas oitavas de final da Copa São Paulo. Na manhã deste sábado, o Furacão venceu o Criciúma pela terceira fase. O placar foi de 3 a 0 para o time atleticano, que contou com gols de Bruno Leite, Marcelo e Christian.

Na manhã deste sábado, o Atlético-PR bateu o Criciúma na Copinha (Foto: Cahuê Miranda/ Site oficial)
Na manhã deste sábado, o Atlético-PR bateu o Criciúma na Copinha (Foto: Cahuê Miranda/ Site oficial)
Foto: Lance!

A equipe paranaense começou o jogo com tudo. Logo no primeiro minuto, Danilo recebeu dentro da área, fez bem o giro e soltou a bomba, que parou no travessão. No lance seguinte, aos dois, Bruno Leite abriu o placar para o Furacão.

O Atlético-PR não diminuiu o ritmo com o 1 a 0 e seguiu em busca do segundo gol ainda na etapa inicial, mas Vitor Naum e Bruno Leite ficaram no quase (o primeiro parou no goleiro e o segundo viu a zaga cortar a bola em cima da linha).

Já na etapa final, o Criciúma pressionou muito para tentar empatar o placar. No entanto, o Atlético-PR era muito perigoso nos contra-ataques e marcou pela segunda vez com Marcelo, aos 28 minutos.

A partir daí o Atlético-PR passou a controlar totalmente a partida e acabou premiado com o terceiro gol nos minutos finais, com Cristian, que aproveitou um rápido contra-ataque para definir o placar em 3 a 0.

Agora, o Atlético-PR aguarda o vencedor do duelo entre Santos x Figueirense, que jogam às 18h30 deste sábado.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade