0

Atlético-MG perde Fred para partida contra o Flamengo no Independência

Atacante ainda está aprimorando a parte física e desfalca o Galo no Horto

12 ago 2017
16h12
  • separator
  • comentários

Em crise depois de duas eliminações e flertando com a zona de rebaixamento no Brasileirão, o Atlético-MG ganhou outra má notícia na véspera da partida contra o Flamengo. Para o jogo desta 20ª rodada, o artilheiro Fred não estará presente no Horto. Ainda precisa aprimorar a parte física, o atacante foi vetado pelo DM alvinegro. Rafael Moura ou Pablo deverão ser os substitutos.

Nas últimas semanas, Fred entrou em fase final de recuperação de um estiramento na panturrilha direita e precisou ter seu retorno acelerado para jogar, mesmo que no sacrifício, contra o Jorge Wilstermann, pela Libertadores. Agora, o camisa 9 volta a desfalcar o time e faz companhia ao volante Gustavo Blanco, que também segue de fora da lista de atletas relacionados.

Apesar dos desfalques forçados, o técnico Rogério Micale não quer abrir mão de escalar o que tem de melhor, já que o único foco do clube que restou para o resto do ano é o Brasileirão.

- Se os jogadores estiverem bem, vão para o jogo. Não tem sentido eu poupar mais ninguém neste momento. É um grande jogo, um clássico nacional, contra uma excelente equipe, com posição boa na tabela. Estamos vivendo um momento ruim, mas precisamos pontuar e vencer em casa, recuperando nossa confiança, com a cabeça focada em ganhar. Respeitamos o Flamengo, mas nosso momento requer que a gente volte a pontuar o mais rápido possível.

Artilheiro jogou no sacrifício na quarta, mas ficará de fora contra o Flamengo (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Artilheiro jogou no sacrifício na quarta, mas ficará de fora contra o Flamengo (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade