0

Atacante do Iporá confia em reação da equipe na Série D do Brasileiro

Neverton valoriza ponto conquistado na última rodada do Grupo A10, diante do Palmas-TO e confia em primeira vitória na chave diante do Corumbaense, no sábado

16 mai 2019
17h43
  • separator
  • 0
  • comentários

O Iporá terá, neste sábado, às 19h (de Brasília), uma partida-chave na Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe goiana visita o Corumbaense e busca sua primeira vitória no Grupo A10, após empatar na última rodada com o Palmas-TO e perder para o Sinop-MT na estreia. O atacante Neverton vê o confronto no Mato Grosso do Sul como fundamental para a evolução do Iporá na competição.

Neverton acredita em recuperação do Iporá (Foto: Divulgação)
Neverton acredita em recuperação do Iporá (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

- É um jogo extremamente importante. Vamos atuar no campo do adversário mais uma vez, mas temos totais condições de conseguir nosso primeiro triunfo na competição. E isso será vital para as duas partidas seguintes, que serão em nossa casa - afirmou o jogador, que ressaltou o ponto conquistado como visitante na última rodada:

- Em uma disputa com o formato como o da Série D, é vital a equipe pontuar, sobretudo em jogos como visitante. O grupo ainda está embolado, e creio que vamos nos recuperar e conseguir a classificação para a próxima fase.

O Iporá é o lanterna do Grupo A10, com um ponto conquistado. O Sinop lidera com quatro pontos, mesmo número do Corumbaense, rival dos goianos neste sábado. O Palmas ocupa a terceira colocação, também com um ponto.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade