2 eventos ao vivo

Atacante do CRB pede 'atuação perfeita' para eliminar São Paulo

Ruan aponta que a equipe alagoana não pode cometer erros na partida desta quarta-feira, em Maceió, para eliminar a vantagem do Tricolor, que venceu a ida por 2 a 0, no Morumbi

14 mar 2018
08h03
atualizado em 21/3/2018 às 16h51
  • separator
  • comentários

Como venceu o jogo de ida por 2 a 0, no Morumbi, o São Paulo pode até perder por um gol de diferença para o CRB, nesta quarta-feira, para ir à quarta fase da Copa do Brasil. O atacante Ruan, do time alagoano, analisa vantagem com uma recomendação rigorosa aos colegas: ter uma atuação perfeita nesta noite, em Maceió (AL).

O atacante Ruan aposta na torcida para levar o CRB adiante na Copa do Brasil (Douglas Araújo/Divulgação/CRB)
O atacante Ruan aposta na torcida para levar o CRB adiante na Copa do Brasil (Douglas Araújo/Divulgação/CRB)
Foto: LANCE!

- É um jogo em que não podemos errar. Precisamos fazer uma apresentação perfeita durante os 90 minutos para passarmos de fase. O São Paulo tem um elenco muito forte, de alto nível. Vamos lutar muito durante os 90 minutos pela vaga na quarta fase da Copa do Brasil - disse o jogador.

Para se classificar, o CRB precisa ganhar por vantagem superior a dois gols. Caso vença por dois de diferença, leva a decisão para os pênaltis. Balançar as redes fora de casa não vale como critério de desempate.

Mas atuar como mandante é um dos trunfos do CRB, segundo Ruan. O atacante aposta que a torcida pode fazer a diferença no estádio Rei Pelé na partida marcada para as 19h30 desta quarta-feira.

- Nossa torcida estará em grande número no Rei Pelé, e isso vai nos ajudar bastante em campo. Esse apoio será fundamental para motivar nossa equipe. Vamos dar a vida para classificar o CRB para a fase seguinte da Copa do Brasil - comentou.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade