PUBLICIDADE

Arsenal confirma empréstimo de Ceballos por uma temporada

Os Gunners chegaram a um acordo com o Real Madrid e o espanhol é o novo jogador do clube inglês. O treinador Unai Emery teve participação decisiva na negociação pelo atleta

25 jul 2019 11h13
| atualizado às 11h13
ver comentários
Publicidade

O Arsenal confirmou o empréstimo do meia Dani Ceballos por um ano, sem opção de compra. Os Gunners chegaram a um acordo com o Real Madrid e o jogador já viajou para Londres para fazer os exames médicos. O treinador Unai Emery foi determinante na negociação.

PARTICIPAÇÃO DECISIVA

Segundo aponta o jornal espanhol 'As', o treinador Unai Emery teve atuação decisiva na negociação. Compatriota de Ceballos, o técnico conseguiu convencer o meia e o Arsenal venceu a disputa com o rival Tottenham. O Milan também tinha interesse.

FOCO

O desejo do jogador é ficar por apenas uma temporada emprestado. Ceballos estava sem espaço no Real Madrid e queria ir para um clube em que teria mais oportunidades. A ideia do atleta é fazer uma boa temporada para entrar na convocação da Espanha para a próxima Eurocopa.

DESTAQUE

No Real Madrid, Ceballos participou de 56 partidas, marcou dois gols e concedeu cinco assistências. O Arsenal já tinha se reunido com o jogaodr antes mesmo da realização da última Eurocopa Sub-21, em que Ceballos foi um dos destaques.

Dani Ceballos é o novo atleta do Arsenal (Foto: Reprodução)
Dani Ceballos é o novo atleta do Arsenal (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!
Lance!
Publicidade
Publicidade