PUBLICIDADE

Árbitro de Real Madrid x Barcelona irá apitar na Copa América

Conmebol e Uefa firmam acordo para intercâmbio de árbitros para a Copa América e Eurocopa. Argentino irá apitar duelos no Velho Continente

22 abr 2021
0comentários
Publicidade

A Conmebol e a Uefa firmaram um acordo em que haverá um intercâmbio de árbitros para a Copa América e Eurocopa. A entidade europeia irá ceder o espanhol Gil Manzano, juiz que atuou no último El Clásico, para a América do Sul, enquanto o argentino Fernando Rappalini irá para o Velho Continente.

Gil Manzano irá apitar na Copa América (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)
Gil Manzano irá apitar na Copa América (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)
Foto: Lance!

- O intercâmbio de árbitros com a Conmebol para nossos dois torneios emblemáticos enriquecerá ambas as competições e irá melhorar as experiências dos juizes. Europa e América do Sul têm muita tradição e qualidade futebolística, incluso no âmbito arbitral - disse Alksander Ceferin, presidente da Uefa.

Além de Gil Manzano, Diego Barbero Sevilla e Ángel Nevado Rodríguez virão como assistentes. Por outro lado, Juan Pablo Bellatti e Diego Bonfa serão os bandeirinhas que irão atuar ao lado de Rapallini na Eurocopa. Ainda não está definição sobre em quais jogos cada equipe trabalhar.

Lance!
Publicidade
Publicidade