0

Após W.O., Figueirense reencontra seu torcedor frente ao CRB

Atletas do time de Florianópolis interromperam greve para evitar com que clube corresse risco de exclusão da Série B

23 ago 2019
22h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Na última semana, o Figueirense tomou conta dos noticiários pela atitude de seus atletas em não entrarem em campo diante do Cuiabá na Arena Pantanal como forma de protesto aos atrasos salariais de atletas e demais funcionários do clube.

Twitter Figueirense
Twitter Figueirense
Foto: Lance!

E, após ser recebido com aplausos por um grupo de torcedores, a equipe volta as atividades evitando a exclusão da Série B para enfrentar nesse sábado (24) o CRB no Orlando Scarpelli às 19h (horário de Brasília). Na tabela de classificação, o Figueira é o 13° com 20 pontos.

Dentre as peças que devem formar a escalação, Victor Guilherme participou das atividades como sendo o dono da lateral-direita, entrando na vaga então preenchida por Alemão Teixeira. No mais, não deve haver grandes mudanças.Do outro lado do campo estará uma equipe sedenta por aumentar seu aproveitamento como visitante, algo que já conseguiu na última rodada batendo a Ponte Preta em Campinas.

Já em sétimo lugar com 26 unidades, somente três atrás do quarto colocado, mais uma vitória pode aumentar consideravelmente as chances do time de Maceió, se não acabar dentro do G4, bem próximo disso.

Pensando na montagem da equipe, Marcelo Chamusca já sabe que terá de substituir Dirceu Lopes, suspenso pelo terceiro amarelo, posição onde o meio-campista Lucas Siqueira deve preencher. Na armação das jogadas, Fábio Ferreira não é nome certo já que Élton pode ganhar nova oportunidade.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade