0

Após sentir fortes dores na coxa, Maicosuel realizará exames

Meia mal apareceu na vitória do Galo por 3 a 2. Com vasto histórico de lesões e se queixando de dores, Maicosuel pode ser dúvida na estreia do Atlético-MG na Libertadores

26 fev 2017
18h53
  • separator
  • comentários

Na vitória do Atlético-MG em cima do Democrata-GV por 3 a 2, Maicosuel mal participou do jogo. O meia, que entrou no lugar de Danilo, sentiu dores na coxa direita e vai realizar exames nesta semana para saber a gravidade da lesão.

Em setembro, Maicosuel foi afastado dos gramados até se recuperar de uma lesão na coxa esquerda, mas conseguiu retornar na vitória por 2 a 1 do Atlético-MG em cima da Ponte Preta, no dia primeiro de outubro. Após a partida, o meia voltou a sentir, foi afastado mais uma vez e só retornou em novembro. Esperançoso, o jogador deseja que não seja nada grave.

- Mais uma contusão, vamos ver a gravidade quando chegar lá (em Belo Horizonte) e fazer o exame. Tomara que não seja nada grave.

As dores pareciam ser muito fortes e o baixo desenvolvimento do atleta em campo ficou nítido. O Atlético-MG venceu com praticamente um jogador a menos. Sem conseguir se movimentar muito, Maicosuel não foi notado em campo. Após a vitória, o volante Rafael Carioca comentou sobre lesão do companheiro.

- Acho que foi importante a vitória. Infelizmente, o Maicosuel sentiu uma dor, e ficamos praticamente com um a menos. Mas conseguimos impor nosso ritmo. Estou feliz pela liderança.

Meia realizará exames esta semana para saber gravidade de lesão (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Meia realizará exames esta semana para saber gravidade de lesão (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Foto: Lance!
Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade