PUBLICIDADE

LANCE!

Após marcar dois gols, Ibrahimovic se classifica como 'Benajmin Button' do futebol

Como vinho! Atacante sueco comemorou nas redes sociais vitória do Milan lembrando do filme 'O curioso caso de Bejamin Button'

22 set 2020 - 11h03
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, do Milan, marcou dois gols na vitória do Rubro-Negro contra o Bologna, nesta segunda-feira, pelo Campeonato Italiano. Nas redes sociais, o centroavante brincou com a sua boa fase mesmo com seus 38 anos, sendo decisivo para equipe na estreia da competição, e lembrou o filme "O curioso caso de Benjamin Button".

Ibrahimovic marca dois gols, Milan vence e atacante se valoriza nas redes sociais (Reprodução/ Twitter Ibrahimovic)
Ibrahimovic marca dois gols, Milan vence e atacante se valoriza nas redes sociais (Reprodução/ Twitter Ibrahimovic)
Foto: Lance!

No filme, Benjamin nasceu com uma doença inusitada que transforma a pele e altera a aparência das pessoas. Ou seja, o cidadão cria uma aparência como se fosse rejuvenescesse com o passar do tempo ou já nascesse velho. A situação, que é raríssima, virou o livro "O Curioso Caso de Benjamin Button", de F. Scott Fitzgerald, cujo filme de mesmo nome foi estrelado por Brad Pitt. A síndrome de Hutchinson-Gilford, também conhecida como Progéria.

O Milan contou com os gols de seu atacante para ficar em terceiro na Série A logo na primeira rodada. No domingo, o Crotone recebe o time rubro-negro para a segunda rodada da competição. No Brasil, o campeonato está sendo transmitido pela Band e SporTV.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade