PUBLICIDADE

LANCE!

Após Malcom, Barcelona cogita três nomes para reforçar o meio campo

Clube espanhol tem interesse em três jogadores para reforçar o setor central do campo. Dani Parejo surge como um potencial reforço, Rabiot fica mais difícil e N'Zonzi é opção

27 jul 2018 - 09h58
(atualizado às 09h58)
Compartilhar
Exibir comentários

O Barcelona anunciou o brasileiro Malcom, após "chapéu" na Roma e fechou a sua terceira contratação para a próxima temporada. Em Los Angeles, fazendo pré-temporada, os jogadores do Barça se preparam para o confronto contra o Tottenham, neste domingo. O clube espanhol, agora, mira a contratação de um meio campo, para reforçar, ainda mais o seu elenco. Rabiot, N'Zonzi e Parejo são os principais cotados.

Dani Parejo em ação com a camisa do Valencia (Foto: Jose Jordan/AFP)
Dani Parejo em ação com a camisa do Valencia (Foto: Jose Jordan/AFP)
Foto: Lance!

Opção vinda do Valencia

O clube espanhol olhou para o mercado holandês e tentou a contratação do jovem meio campo do Ajax, Frenkie De Jong. Com apenas 21 anos, o clube holandês bateu o martelo e resolveu não negociar, nesta temporada, o jogador. Agora, o principal alvo é o volante do Valencia, Dani Parejo. Com 29 anos, o jogador tem uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros (R$ 216,9 milhões). O valor alto afastou um pouco dos dirigentes, que cogitam emprestar o português André Silva para tentar abater o valor de Parejo.

Desejo francês

Rabiot é um desejo antigo do Barça. Desde o início da janela, o nome do francês é bem visto na Espanha. O contrato do volante com o PSG se encerra no em 2019, porém o Barcelona não está muito confiante com a contratação porque acredita que o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, não tem o interesse de reforçar um rival, algo semelhante ao que o Chelsea fez para impedir que William se transferisse para o Barça.

O campeão mundial

Outra possibilidade que o clube espanhol cogita é a do francês N'Zonzi. Presente no elenco campeão da Copa do Mundo na Rússia, o jogador já expressou o desejo de deixar o Sevilla, seu atual clube e a cláusula é de 40 milhões de euros (R$ 173,5 milhões). Com 30 anos, o atual momento é importante para uma mudança na carreira e um bom contrato.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade