0

Após derrota, Zidane fala em 'recuperar' Marcelo no Real

Os Merengues perderam para o Real Sociedad, neste domingo, por 3 a 1. O treinador francês protegeu o brasileiro das críticas e ressaltou trabalho para voltar o bom futebol

13 mai 2019
16h59
atualizado às 16h59
  • separator
  • comentários

O Real Madrid perdeu mais uma no Campeonato Espanhol. Neste domingo, os Merengues foram derrotados pela Real Sociedad, fora de casa, por 3 a 1. Após a partida, Zidane protegeu Marcelo, que não fez bom jogo e garantiu que quer "recuperar" o melhor do jogador.

Zidane também blindou o jogador de especulações de mercado (Foto: Christophe Simon / AFP)
Zidane também blindou o jogador de especulações de mercado (Foto: Christophe Simon / AFP)
Foto: Lance!

- Marcelo é único nesta equipe, em Madri, um jogador importante e quero que possamos recuperar o melhor Marcelo. Pouco a pouco vamos recuperar - disse o treinador francês

BANCOU
Segundo a imprensa espanhola, o treinador francês garantiu a permanência, junto a diretoria do Real Madrid, do brasileiro na próxima temporada. A Juventus, do amigo Cristiano Ronaldo, é uma das equipes interessadas na contratação do lateral.

ALTOS E BAIXOS
Marcelo foi muito criticado ao longo da temporada pela torcida do Real Madrid. Seu pior momento foi com Santiago Solari. O ex-treinador colocou o brasileiro na reserva e deu pouquíssimas oportunidades ao ídolo. Com a chegada de Zidane, o panorama, porém, mudou.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade