0

Após classificação com domínio, mas susto no fim, Marcelo Cabo diz que 'essa é a espinha dorsal' do Vasco

Time deverá ter defesa com média alta de idade e poucas vagas no time para os jogadores revelados na Colina. Mas os quatro que começaram contra o Tombense corresponderam

8 abr 2021
10h03
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Lucão, Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e Zeca; Andrey e Galarza; Morato, Marquinhos Gabriel e Gabriel Pec; Cano. Este foi o time do Vasco que começou a partida contra o Tombense. Equipe que abriu o placar e que dobrou a vantagem ainda no início do segundo tempo. Estes jogadores estão com boa imagem junto ao treinador. Foi Marcelo Cabo mesmo quem disse.

Marcelo Cabo gostou da atuação dos comandados, especialmente no primeiro tempo (Rafael Ribeiro / Vasco)
Marcelo Cabo gostou da atuação dos comandados, especialmente no primeiro tempo (Rafael Ribeiro / Vasco)
Foto: Lance!

- Exatamente. Essa é a espinha dorsal. Hoje temos jogadores num estágio mais avançado. É o que penso para a temporada. Claro que, na sequência, vamos avaliar mais situações. Este primeiro mês de trabalho deu essa base, agora damos sequência e vamos ressaltar a classificação - analisou o treinador.

A declaração franca do treinador comprova pontos que a escalação já indicava. O retorno de Ernando se deu acompanhado da volta também de Leandro Castan. O treinador opta, assim, por uma dupla de zaga experiente.

Morato e Gabriel Pec foram os pontas. Um contratado, outro que vem ganhando cada vez mais espaço. Léo Jabá deverá brigar por vaga com o mais jovem, mas a fase da cria de São Januário joga para cima o nível da competição interna.

O torcedor do Vasco se orgulha das jovens revelações. A dupla de volantes teve Andrey e Galarza. O primeiro ganha, neste início de trabalho, a disputa com Bruno Gomes; o segundo, elogiado pelo treinador pela intensidade que oferece, se faz importante mesmo com poucas semanas de profissional.

Além de Pec e dos volantes, o outro jogador revelado na Colina que começou o duelo com o Tombense foi Lucão. Este vem aproveitando as chances recebidas, mas sabe que a vida como titular será curta: Vanderlei chegou para ser mais um veterano na equipe cruz-maltina.

Veja também:

Relembre todas as sedes e edições dos Jogos Olímpicos de Verão
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade