PUBLICIDADE

LANCE!

Após China e Japão, Iniesta é ligado a clubes do futebol australiano

Diretor da federação local admite que poderia ajudar algum clube a ficar com o craque

10 mai 2018 - 12h01
Compartilhar
Exibir comentários

O futuro de Andrés Iniesta segue incerta após o meia anunciar sua saída do Barcelona. Depois da China e Japão, a Austrália surge agora como possível destino. De acordo com o diretor-executivo da Federação de futebol do país, David Gallops, vários clubes da liga profissional demonstraram interesse no craque, de 33 anos.

Iniesta anunciou saída do Barcelona ao fim da temporada (Foto: Miguel Riopa / AFP)
Iniesta anunciou saída do Barcelona ao fim da temporada (Foto: Miguel Riopa / AFP)
Foto: Lance!

- Ele pode ter ofertas de todo o mundo, mas a A-League oferece uma grande competição para jogar e o estilo de vida australiano. Aqui já vimos Del Piero e outros - afirmou o cartola, à agência de notícias "AAP".

Na Austrália, a federação poderia ajudar algum clube com aporte financeiro, para ter o craque do Barcelona no país.

- Necessitaria de um grande investimento, principalmente de um dos nossos clubes, mas temos alguns fundos disponíveis e podemos contribuir. Seria um aporte, não de todo o que poderia ganhar, mas pensamos que seria um dinheiro bem investido.

A afirmação do diretor-executivo ocorreu antes da reunião de representantes dos clubes Sydney FC, Melbourne Victory, Newcastle Jets e Western Sydeny Wanderers, com o chefe da A-League, Greg O'Rourke, para discutir a próxima temporada.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade