PUBLICIDADE

LANCE!

Após 2019 grandioso, Jungle Fight no DAZN confirma edição em Contagem

Após um ano de 2019 repleto de grandes eventos, Jungle Fight já tem agendado seu primeiro evento de 2020, no final de janeiro, em Contagem (MG); confira todos os detalhes:

10 jan 2020 - 12h32
Compartilhar
Exibir comentários

O ano de 2019 foi histórico para o Jungle Fight. A parceria com a plataforma de streaming DAZN levou o evento a milhões de lares. O Jungle bateu o recorde de audiência no Facebook com quase cinco milhões de visualizações. O Canal Woohoo também se tornou parceira do evento, transmitindo ao vivo as pesagens e os cards preliminares. Além disso, o Jungle Fight retornou a Manaus, onde tudo começou, e realizou a histórica centésima edição, marco nunca alcançado por nenhum outro evento nacional.

Wallid ao lado do irmão de Borrachinha, do prefeito de Contagem e de Allan Hugo, diretor de ações políticas da cidade (Foto: Divulgação)
Wallid ao lado do irmão de Borrachinha, do prefeito de Contagem e de Allan Hugo, diretor de ações políticas da cidade (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

E claro, o evento continuou desempenhando o seu papel de dar oportunidade a centenas de atletas e revelar novas promessas do MMA nacional. E 2020 promete ser tão importante quanto 2019. Para começar o ano com o pé direito, o maior evento de MMA da América Latina desembarca no próximo dia 31 de janeiro na cidade de Contagem, em Minas Gerais. Presidente de Jungle Fight, Wallid Ismail falou sobre o 2019 incrível da franquia.

- A parceria com a DAZN em 2019 deu uma alavancada gigante no esporte, não apenas no Jungle Fight. Ano passado foi histórico para o Jungle. Chegamos a centésima edição e entramos para a história como o primeiro evento nacional a realizar 100 edições. Isso foi incrível! Batemos o recorde de alcance no Facebook com mais de 4.5 milhões de pessoas na pesagem do Jungle Fight. Só a pesagem é um evento à parte, e agora também temos o apoio do Canal Woohoo. Além da pesagem e das lutas preliminares, o Woohoo transmite os programas do Jungle TV em horário nobre (21h) - comemorou Wallid, que enalteceu também o retorno do evento a Manaus e projetou 2020.

- Fiquei muito feliz por realizar em Manaus e contar com todo o apoio da população e do prefeito Artur Virgílio Neto. E 2020 vai ser mais um ano sensacional. Teremos a primeira edição do ano no dia 31 de janeiro em Contagem. A cidade também tem um prefeito que não poupa esforços para apoiar o MMA e os esportes em geral como uma ferramenta de inclusão social. Estou muito feliz de levar o primeiro Jungle Fight de 2020 para Contagem, porque é realmente uma cidade impressionante. É a terra do Paulo Borrachinha. Minas Gerais é muito forte no MMA. Estamos apenas começando. Será um ano incrível! - declarou Ismail.

O MMA na cidade de Contagem vem crescendo bastante, principalmente depois do sucesso de Paulo Borrachinha no UFC. Prefeito da cidade de Contagem desde 2017, Alexis José Ferreira de Freitas é um grande entusiasta do MMA e sabe da importância dos esportes como ferramenta de inclusão social, por isso garante que fará tudo que estiver ao seu alcance para apoiar o MMA e o esporte como um todo.

- Podem contar sempre com o nosso apoio irrestrito ao esporte. O Paulo Borrachinha é um orgulho para a cidade de Contagem. É um sucesso, a cidade virou a capital nacional do Borrachinha. O Jungle Fight é um evento sensacional! Tivemos o privilégio de apoiar o evento no nosso primeiro ano de gestão, em 2017, e estamos tendo novamente o privilégio de receber o evento aqui em nossa cidade - disse o prefeito.

O Jungle Fight no DAZN 101 será realizado no Ginásio Poliesportivo do Riacho. A luta principal será entre o sergipano Willian Colorado (Team Alpha) e o mineiro Adriano Nunes (CT Luiz Team/ Babuino Gold Figth) pelo cinturão até 66kg. O card completo do evento será divulgado em breve.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade