1 evento ao vivo

Antônio Carlos Barbosa reforça Camarões para a Copa Africana

Ex-técnico da Seleção feminina de basquete auxiliará a equipe masculina no Brasil

19 ago 2017
21h15
  • separator
  • comentários

O ex-técnico da seleção feminina de basquete, Antônio Carlos Barbosa, auxiliará a seleção masculina de Camarões durante a preparação da equipe, no Brasil, para a Copa Africana de Nações, que será realizada em setembro, na Tunísia.

Medalha de bronze com a seleção feminina brasileira nos jogos olímpicos de Sydney 2000, Antônio Carlos Barbosa passará sua experiência dentro e fora das quadras à seleção africana.

- Acredito no potencial da seleção de Camarões e me coloquei à disposição para poder colaborar com a preparação aqui no Brasil para a disputa da Copa Africana de Nações, no início de setembro - explicou Antônio Carlos Barbosa.

O técnico da seleção de Camarões, Jean Claude Ntep, comemorou a chegada do reforço na preparação. "Ele é uma enciclopédia do basquete! Com muita motivação, parece que está começando hoje a carreira de técnico", disse, entusiasmado.

Estreia em amistosos

As primeiras orientações de Antônio Carlos Barbosa serão dadas nos dois amistosos que a seleção masculina de basquete de Camarões fará contra o Basquete Cearense, neste final de semana, no Ginásio João do Pulo, em Pindamonhangaba. Os jogos serão sábado às 20h e domingo às 18h.

Antônio Carlos Barbosa estará na lateral da quadra dando suporte para o técnico de Camarões, Jean Claude Ntep.

Os camaroneses disputaram dois amistosos contra a seleção brasileira esta semana. Na terça-feira, perderam por 91 a 72 e na quarta-feira nova derrota, desta vez por 70 a 62.

(Foto: JAVIER SORIANO/AFP)
(Foto: JAVIER SORIANO/AFP)
Foto: Lance!
Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade