1 evento ao vivo

Ana Sátila conquista medalha de ouro no Mundial Sub-23 de canoagem

Brasileira brilha na prova de K1 Extreme Sub-23 e comemora com o pódio no Mundial Júnior e Sub-23 do esporte neste sábado

21 jul 2018
20h00
  • separator
  • comentários

Ana Sátila conquistou a medalha de ouro no K1 Extreme Sub-23 neste sábado no Mundial Júnior e Sub-23 de canoagem slalom. Após uma ótima prova na semifinal, a brasileira fez valer o posto de favorita e venceu a prova. A alemã Selina Jones e a tcheca Amalie Hilgertova fecharam o pódio. Omira Estácia, outra brasileira, não completou a prova.

Ana Sátila conquistou ouro no K1 Extreme Sub-23 (Foto: Divulgação)
Ana Sátila conquistou ouro no K1 Extreme Sub-23 (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Ana Sátila e Omira Estácia tiveram ótimos desempenhos na prova da semifinal da categoria. As duas se classificaram entre as cinco melhores colocadas para a final. Ana marcou um tempo de 88s62, alcançando o segundo lugar, e Omira fez a prova em 92s79, ficando com a quinta posição.

As boas atuações não se repetiram na final. Omira terminou a prova na sexta colocação com o tempo de 97s86. Já Ana Sátila teve problemas durante a prova e ficou no último lugar, marcando o tempo de 236s56.

No K1 Extreme Júnior masculino, Murilo Sorgetz e Guilherme Rodrigues se classificaram às quartas de final hoje. Eles seguem na competição no próximo domingo na disputa das finais da categoria.

No C1 Júnior Masculino, Gustavo Selbach e Kauã da Silva eram os representantes brasileiros na semifinal da categoria. Os dois não tiveram bons resultados e não conseguiram se classificar à final. Selbach ficou com a penúltima colocação após realizar a prova em 154s29 e Kauã realizou o circuito em 146s31, ficando com a 27ª posição.

Na disputa K1 Extreme Sub-23 Feminino, brigando por uma vaga nas semifinais, Beatriz Motta, a única brasileira na categoria, acabou desclassificada durante a prova de quartas de final. Pelo K1 Extreme Sub-23 masculino, Lucas Faria Boretti acabou desclassificado durante sua descida nas oitavas de final.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade