0

América-MG x CRB. Onde ver, palpites e prováveis times

O Coelho tenta se recuperar da derrota fora de casa para o Coritiba , na rodada passada e manter sua ascensão rumo ao G4 da Série B

2 out 2019
19h17
atualizado às 19h23
  • separator
  • 0
  • comentários

O América-MG não digeriu a derrota para o Coritiba, no sábado, 28 de setembro, no Couto Pereira, por 2 a1. O Coelho reclamou muito da arbitragem e enviou outro ofício à CBF para questionar as decisões dos apitadores, principalmente na marcação do pênalti a favor do Coxa e uma penalidade não marcada para os mineiros.

O time americano terá a força do seu estádio para encarar o CRB nesta quinta-feira- (Mourão Panda/América-MG)
O time americano terá a força do seu estádio para encarar o CRB nesta quinta-feira- (Mourão Panda/América-MG)
Foto: Lance!

Com o espírito de reabilitação na competição, o Coelho entra em campo nesta quinta-feira, 3 de outubro, às 19h15, no Independência, diante do CRB. Os alagoanos buscam se manter no G4 da Série B, evitando que o próprio América se aproxime. Uma derrota do CRB fará com que o time americano empate em pontos com a equipe nordestina. O Coelho está com 35 pontos, na 10ª posição, enquanto o CRB, 38, em quarto. O técnico Marcelo Chamusca não contará com três jogadores. William Barbio, Marcelo Serrato, por opção técnica, e Willie, lesionado.

A equipe de Felipe Conceição não terá Pedrão, lesionado. Portanto, a zaga deve ser formada por Lucas Kal e Ricardo Silva. O revés em Curitiba quebrou a sequência de 12 jogos sem derrota, mas não tirou o ânimo do time, que confia que poderá colar de vez no grupo dos melhores times da Série B 2019. No turno, deu Coelho, por 3 a 1, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG x CRB
Estádio: Independência- Belo Horizonte(MG)
Data-hora: 3 de outubro de 2019, às 19h15
Árbitro:Alexandre Vargas Tavares de Jesus(RJ)
Assistentes: Gabriel Conti Viana e Thiago Gomes Magalhães (RJ)
Onde ver: Premiere, SporTV

AMÉRICA-MG: Airton; Leandro Silva, Lucas Kal, Ricardo Silva e João Paulo; Willian Maranhão, Juninho, Flávio e Matheusinho; Diego Ferreira e Júnior Viçosa. Técnico: Felipe Conceição

Suspensos: ninguém

Pendurados: Felipe Conceição / Jori, Ricardo Silva, Zé Ricardo, Flávio, Matheusinho, Felipe Azevedo, Neto Berola, França e Júnior Viçosa.

Ausentes: Pedrão e Neto Berola(lesionados)

CRB: Vinicius Silvestre, Daniel Borges, Edson, Welligton Carvalho e Igor; Lucas Abreu, Claudinei, Ferrugem, Élton, Alisson Farias e Léo Ceará Técnico: Marcelo Chamusca

Suspensos: ninguém

Ausentes: Marcos Serrato e William Barbio(não relacionados), Willie(Lesionado)

Pendurados: ninguém

Palpites: O Coelho está embalado em casa e conta com 60% de crentes em sua vitória. Outros 30% acham que vai dar CRB e os 10% restantes apostaram no empate.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade