1 evento ao vivo

Allegri revela desejo de ficar na Juve e fala de possível adeus de Buffon

Treinador deu 'um puxão de orelha' em Douglas Costa após partida contra a Roma

14 mai 2018
15h51
atualizado às 17h35
  • separator
  • 0
  • comentários

Desde 2014 na Juventus, Massimiliano Allegri não para de colecionar títulos. No último domingo, a Velha Senhora empatou em 0 a 0 com a Roma, no Estádio Olímpico, e conquistou o heptacampeonato italiano. O treinador tem seu nome ligado ao Arsenal, mas não pretende deixar Turim.

- Fico na Juventus, sim. Tenho contrato. Se não me despedirem, estarei na Juventus na próxima temporada - afirmou Allegri, que exaltou seus jogadores após a conquista do título italiano:

- É difícil fazer isso em quatro anos, mas com esses caras fica fácil vencer. O maior mérito dos rapazes foi ter sempre mantido a calma. Foi um ano difícil, toda a honra ao Napoli.

Allegri vem tendo seu nome especulado no Arsenal. De acordo com a imprensa inglesa, ele é o principal cotado para substituir Arsène Wenger, que se despediu no último domingo após 22 anos à frente dos Gunners.

Allegri tem quatro títulos do Campeonato Italiano pela Juventus (Foto:  Isabella Bonotto / AFP)
Allegri tem quatro títulos do Campeonato Italiano pela Juventus (Foto: Isabella Bonotto / AFP)
Foto: Lance!

Buffon pode se despedir contra o Verona (Foto: Tiziana Fabi / AFP)

O treinador falou também sobre o goleiro Buffon. Allegri não soube dizer se o experiente goleiro, de 40 anos, vai encerrar a carreira no próximo domingo, quando a Juventus recebe o Hellas Verona, em Turim.

- Buffon? Não sei se esta vai ser a sua última temporada. Ele vai decidir isso com o presidente. Só posso dizer que treinei um grande homem, e um capitão extraordinário sob todos os pontos de vista.


E sobrou para Douglas Costa. Allegri revela 'puxão de orelha' no brasileiro. Mas logo em seguida veio o elogio.

- Douglas Costa? É um jogador que muda os jogos, mas no domingo ele me deixou irritado porque parecia estar no circo. Mas é um jogador extraordinário.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade