2 eventos ao vivo

Alisson celebra vaga do Liverpool na Champions: 'Fizemos grande partida'

Time inglês vence o Bayern de Munique por 3 a 1, na Allianz Arena, e está classificado para as quartas de final da competição. Goleiro teve atuação segura em solo bávaro

13 mar 2019
20h46
atualizado às 20h46
  • separator
  • 0
  • comentários

O goleiro Alisson comemorou a classificação do Liverpool às quartas de final da Liga dos Campeões. Novamente com uma atuação segura, o brasileiro foi titular na vitória por 3 a 1 sobre o Bayern de Munique, em plena Allianz Arena, que garantiu o time inglês na próxima fase. Na ida, as duas equipes haviam empatado em 0 a 0, em Anfield.

Alisson ajudou o Liverpool a se classificar para as quartas da Liga dos Campeões (Foto: Divulgação / Liverpool)
Alisson ajudou o Liverpool a se classificar para as quartas da Liga dos Campeões (Foto: Divulgação / Liverpool)
Foto: Lance!

Apesar de atuar fora de casa, o Liverpool foi superior em grande parte do jogo, ignorando os cerca de 70 mil torcedores do Bayern em casa.

Um dos destaques do Liverpool na temporada, Alisson deixou claro que não tem preferência sobre adversários.- Essa vitória nos dá confiança de que estamos no caminho certo. Viemos jogar na casa de um dos principais clubes do mundo e buscamos o jogo desde o início. Mesmo com o empate, que já nos daria a classificação, seguimos tentando marcar e fomos premiados. Fizemos uma grande partida e todo mundo merece os parabéns. Seguimos fortes em busca do nosso objetivo, que é o título - declarou.

Além do Liverpool, estão classificados para as quartas de final o Barcelona, Porto, Ajax, Juventus, Manchester United, Manchester City e Tottenham. O sorteio dos confrontos será na próxima sexta-feira.

Um dos pilares da ótima temporada do Liverpool, Alisson já soma 38 partidas pelo clube. Destas, passou 20 sem tomar gol, sendo 17 pela Premier League, competição em que o brasileiro voltará a jogar no próximo domingo, fora de casa, contra o Fulham, pela 31ª rodada.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade