2 eventos ao vivo

Alexander-Arnold mostra gratidão ao falar de Klopp: 'Devo tudo a ele'

Em entrevista ao site do Liverpool, o jovem lateral agradeceu as chances dadas pelo técnico

9 out 2019
16h45
atualizado às 16h45
  • separator
  • 0
  • comentários

Um dos melhores laterais-direitos do mundo, o jovem Trent Alexander-Arnold, de apenas 22 anos de idade, já é figurinha carimbada e consagrada no Liverpool, e tudo isso, de acordo com o jogador, graças ao treinador dos Reds, Jürgen Klopp.

Lateral e treinador formam uma dupla vencedora no Liverpool (Foto: AFP)
Lateral e treinador formam uma dupla vencedora no Liverpool (Foto: AFP)
Foto: Lance!

Alexander-Arnold é uma das crias da base do Liverpool que cresceram nas mãos de Klopp, e o jogador reconheceu as oportunidades dadas pelo treinador e mostrou gratidão ao falar do assunto.

- Devo tudo a ele. Obviamente, sem ele, quem sabe o que teria acontecido. Foi ele quem me deu mais oportunidades, mais do que poderia pedir. Ele obviamente confia em mim pessoalmente e tentei retribuir todas as vezes que ele fez isso. Obviamente, agradeço muito a ele e espero ter mais quatro anos de sucesso - disse ao site oficial do Liverpool.

Arnold também fez questão de falar sobre sua evolução de um jovem torcedor do Liverpool para um dos melhores jogadores do mundo na posição, com a camisa do seu clube de infância.

- Os últimos anos foram um turbilhão, tudo se passou tão rapidamente. Eu nunca esperei que as coisas corressem tão bem, mas fui abençoado o suficiente e tive a sorte de receber as oportunidades pelos treinadores certos nos momentos certos. Consegui aproveitar essas oportunidades e me deram mais. Sou muito grato pelas oportunidades que me foram dadas - completou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade