5 eventos ao vivo

Ainda temeroso por Cavani, Uruguai treina só com reservas no gramado

Herói com dois gols na vitória sobre Portugal que manteve o time na Copa do Mundo, atacante ainda não realizou exames para diagnosticar gravidade das dores musculares

2 jul 2018
09h18
  • separator
  • 0
  • comentários

A segunda-feira foi de trabalho regenerativo para os titulares, treino no gramado só para os reservas e apreensão na seleção uruguaia. Ainda não foi realizado o exame na panturrilha esquerda que detectará a gravidade das dores de Edinson Cavani, herói da classificação na vitória por 2 a 1 sobre Portugal, no sábado, pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

O atacante Luis Suárez realizou trabalhos regenerativos com os outros titulares da seleção uruguaia (Divulgação)
O atacante Luis Suárez realizou trabalhos regenerativos com os outros titulares da seleção uruguaia (Divulgação)
Foto: Lance!

O atacante do Paris Saint-Germain ainda é tratado como dúvida para enfrentar a França, nesta sexta-feira, pelas quartas de final do Mundial, às 11h (horário de Brasília), em Nijny Novgorod. O autor de três gols na competição realizaria exames nesse domingo, mas optou-se por lhe dar descanso, assim como ocorreu com os outros que foram titulares.

Há um certo pessimismo em relação ao camisa 21. Cavani foi substituído aos 25 minutos do segundo tempo, reclamando de uma fisgada na panturrilha esquerda, e, apesar de ter saído do estádio normalmente, apareceu mancando nos dias seguintes. O jornal El País, do Uruguai, divulgou que uma pessoa próxima ao jogador classificou como "muito improvável" sua atuação na sexta-feira porque, "grande ou pequena", deve haver ruptura muscular.

Apreensivos em relação a uma das principais esperanças de gols da Celeste, os jogadores que foram titulares no sábado, incluindo o atacante Luis Suárez, fizeram trabalhos regenerativos no ginásio do Sports Centre Borsky, local onde a seleção está treinando, já na cidade de Nijny Novgorod, onde ocorrerá a partida contra a França.

Quem foi reserva diante de Portugal, por sua vez, apareceu no gramado para treinamentos físicos e exercícios com bola em campo reduzido, com finalizações à média distância. A imprensa teve acesso aos trabalhos somente nos primeiros minutos.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade