0
Logo do Botafogo
Foto: terra

Botafogo

Aguirre comemora fim de jejum e Carli destaca 'necessidade' de vitória

Centroavante uruguaio entrou no segundo tempo e marcou seu primeiro gol com a camisa alvinegra. Argentino - marcou o outro tento - lembrou da importância de vencer em casa

25 ago 2018
23h22
  • separator
  • comentários

O Botafogo voltou a vencer no Brasileirão. Diante do Sport, no Nilton Santos, o Alvinegro foi superior e bateu o rival pernambucano por 2 a 0, com gols de Carli e Aguirre. O uruguaio, inclusive, começou no banco de reservas, entrando no segundo tempo e, oito minutos depois, deixando sua marca. Foi o primeiro tento de Aguirre pelo Glorioso, encerrando um jejum que durava 15 partidas.

Aguirre precisou de oito minutos em campo para marcar o seu primeiro gol pelo Botafogo (Jorge Rodrigues/Eleven)
Aguirre precisou de oito minutos em campo para marcar o seu primeiro gol pelo Botafogo (Jorge Rodrigues/Eleven)
Foto: Lance!

- Estou feliz, até porque queria muito fazer o meu gol. Contente por isso e pela vitória da equipe - declarou o atacante uruguaio, na saída de campo.

Capitão do Botafogo, Carli valorizou o triunfo dentro de casa e lembrou que a equipe vinha merecendo melhor sorte na sequência sem vitórias no Brasileiro.

- Nós estávamos necessitando desta vitória. Tivemos jogos em que merecíamos ganhar e não conseguimos. Então foi um grande resultado - disse o argentino.

Com o triunfo, o Botafogo chegou aos 25 pontos no Brasileirão. Em 21 jogos, são seis vitórias, sete empates e oito derrotas na competição. O triunfo afastou o Alvinegro da zona de rebaixamento e empurrou o Sport para dentro do Z-4.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade