0

Agüero comenta novo estilo com Guardiola: "Transformação"

O atacante relembrou um jantar que teve com o treinador, em 2017, no início da trajetória de Pep no City

11 out 2019
14h38
atualizado às 14h45
  • separator
  • 0
  • comentários

Sergio Agüero ressaltou que seu estilo de jogo mudou completamente desde a chegada do treinador Pep Guardiola. O atacante revelou que, logo na chegada do treinador ao Manchester City, ambos foram jantar juntos, onde discutiram uma nova forma de jogar.

Agüero mudou seu estilo com Guardiola (Foto: AFP)
Agüero mudou seu estilo com Guardiola (Foto: AFP)
Foto: LANCE!

"Meu jogo é totalmente diferente agora em comparação há cinco atrás. Transformação total. Naquele jantar, nós conversamos sobre muitas coisas. Nós adiamos a conversa, mas, finalmente conversamos. Durou cerca de 20 minutos. No restante do jantar, nós falamos sobre outras coisas, como família e a vida em geral", disse ao The Sun.

PANORAMA
A conversa com Agüero foi realizada durante um jantar logo quando Guardiola chegou em Manchester em 2017. No início, com a contratação de Gabriel Jesus e passagens no banco de reservas, parecia que a trajetória do argentino no City teria chegado ao fim. O jogador, porém, deu a volta por cima e reassumiu a titularidade.

TRANSFORMAÇÃO
Com a chegada de Guardiola, aos poucos, Agüero retomou seu futebol e passou a ser o protagonista no setor ofensivo da equipe. Na atual temporada já marcou oito gols em nove jogos. Na anterior, foram, ao todo, 32 gols. Desde que Guardiola chegou, o argentino já marcou 92 gols.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade