4 eventos ao vivo

Ação entre NBB e escola reúne crianças antes do Jogo das Estrelas

Antes das atividades oficiais, jogadores selecionados para o fim de semana estrelado participam de evento em um colégio de Franca e fazem a alegria dos jovens

7 fev 2019
12h49
  • separator
  • 0
  • comentários

A primeira ação do Jogo das Estrelas do NBB (Novo Basquete Brasil) foi um sucesso. O Colégio Pestalozzi, em Franca-SP, local onde as festividades serão realizadas, foi o palco de encontro entre os jogadores da principal liga de basquete do país, estudantes da própria escola e jovens que participam do Instituto ASPA (Associação de Pais e Amigos do Franca Basquetebol Clube).

O ginásio da escola estava com lotação máxima e foi possível ver alguns atletas atendendo crianças, seja com fotos ou jogando bonés e camisas em direção à arquibancada. Além disso, os jovens participaram, ao lado dos próprios jogadores, de todas as atividades realizadas no local.

Dentro de quadra, os jogadores que participarão do Jogo das Estrelas foram, ao lado dos estudantes da Pestalozzi e dos participantes do Instituo ASPA, que busca levar o esporte para os jovens na cidade, os protagonistas do evento. Primeiro, houve um desafio de habilidades, quando duas equipes se formaram e disputavam quem completava o circuito de uma forma mais rápida. Após isso, aconteceu um amistoso entre os jogadores e as crianças.

Ginásio estava com lotação máxima (Foto: Sergio Santana)
Ginásio estava com lotação máxima (Foto: Sergio Santana)
Foto: Lance!

A organização do NBB, por sua vez, voltou às origens. A primeira ação social feita pela liga também foi em conjunto com o Instituto ASPA, realizada há alguns anos, quando Franca foi sede de outro Jogo das Estrelas.

Depois do 'amistoso', os jogadores atenderam as crianças do projeto e quem estava presente na arquibancada. O ginásio lotado e o evento de sucesso mostra que Franca é, definitivamente, a capital do basquete e que não havia forma melhor de dar um pontapé inicial para o Jogo das Estrelas.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade