1 evento ao vivo

ABC faz valer o fator casa e abre vantagem contra o Santa Cruz

Apoiado pela torcida, o time potiguar conseguiu vencer o rival pela vantagem mínima e joga por um empate na volta

3 abr 2019
23h43
  • separator
  • 0
  • comentários

No estádio Frasqueirão, em Natal, ABC e Santa Cruz mediram forças pela Terceira Fase da Copa do Brasil e o time potiguar levou a melhor por 1 a 0. Com o resultado, o clube do Rio Grande do Norte joga por um empate.A partida de volta será realizada no dia 10 de abril, no estádio Arruda, em Recife.

O jogo

Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Foto: Lance!

Dentro de casa, o Alvinegro não quis nem saber e foi para cima do Santa. Logo aos 6, após cobrança de escanteio, Rodrigo acertou bela cabeçada, obrigando Anderson a fazer ótima defesa.

O Tricolor quase não assustava, enquanto isso os donos da casa continuavam a levar muito perigo. Aos 27, Luan fez fila e de fora da área bateu firme, para defesa segura de Anderson.

O segundo tempo começou como terminou o primeiro com boa chance de gol para o ABC, que Eder, dentro da área, chutou nas nuvens.

Mas o Santa Cruz também começou a criar oportunidades e teve uma clara chance com Allan Dias, que sozinho dentro da pequena área, chutou por cima do gol. Desperdiçando uma chance de ouro.

O ABC respondeu com Valdemir, que acertou belíssimo chute de fora da área, mas Anderson defendeu outra vez.

E de tanto insistir os Alvinegros conseguiram o que queriam. Wanderson invadiu a área e soltou o pé. A bola bateu na trave e Rodrigo Rodrigues marcou no rebote, 1 a 0.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade