PUBLICIDADE
Logo do Juventude

Juventude

Favoritar Time

Lucas Barbosa reencontra o Iguatu-CE e busca repetir a dose pelo Juventude

Juventude enfrenta o Iguatu, nesta terça-feira, às 20h, pela primeira fase da Copa do Brasil

27 fev 2024 - 06h24
(atualizado às 06h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Lucas Barbosa pelo Juventude (Fotos: Fernando Alves/ECJuventude)
Lucas Barbosa pelo Juventude (Fotos: Fernando Alves/ECJuventude)
Foto: Esporte News Mundo

Em duelo válido pela primeira fase da Copa do Brasil de 2024, o Juventude visita o Iguatu nessa terça feira 27/02, no Estádio Antônio Moreno de Mello, de olho na próxima fase da competição. E para esse confronto, o time gaúcha conta com o conhecimento de Lucas Barbosa em relação ao time cearense.

Em partida pela segunda fase da mesma competição do ano passado, Lucas Barbosa defendia as cores do Santos e encarou o Iguatu na Vila Belmiro. O Peixe venceu o Azulão por 3 a 0 e um dos gols foi de Lucas Barbosa.

"É uma coincidência (risos). Se eu puder marcar novamente, ficarei muito feliz, porém o mais importante é sair de lá com a vitória e classificação. Será um jogo diferente. Ano passado, pelo Santos, jogamos na Vila Belmiro, em casa… agora o jogo é fora de casa, vão contar com o apoio da torcida que é um importante diferencial. Precisamos entrar muito concentrados", disse Barbosa.

Por ter melhor posição no ranking de clubes da CBF, o Juventude joga pelo empate. Lucas Barbosa, porém, diz que vai em busca da classificação com uma vitória.

A equipe gaúcha vem pressionada pelo seu torcedor após 4 jogos sem vitórias incluindo dois clássicos do interior em que a equipe nao apresentou um bom futebol, uma classificação com um bom futebol pode recolocar a equipe nos trilhos. Do outro lado, a equipe cearense se classificou na 2ª colocação no seu grupo no estadual e busca surpreender os gaúchos.

Como principal novidade entre os relacionados está o meia Nenê, que se recuperou de uma lesão sofrida no empate em 0 a 0 com o Vitória ainda pela Série B do ano passado, o atleta deve começar no banco de reservas.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade