PUBLICIDADE
Logo do Juventude

Juventude

Favoritar Time

Em empate sem gols, Juventude assegura vaga na próxima fase da Copa do Brasil

Fazendo valer o regulamento da competição, equipe gaúcha avançou.

27 fev 2024 - 22h37
(atualizado às 22h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Juventude garantiu classificação com empate
Juventude garantiu classificação com empate
Foto: Fernando Alves / EC Juventude / Esporte News Mundo

Nesta terça-feira (27) o Juventude enfrentou o Iguatu pela primeira fase da Copa do Brasil, no estádio Morenão, e em jogo disputado até o final, garantiu a classificação com um empate para a próxima fase da competição.

O primeiro tempo começou com a equipe do Papo se mostrando superior ao Iguatu e já provando qualidade nas chegadas ofensivas aos 12′ com o meia habilidoso Jean Carlos batendo uma ótima cobrança de falta no canto de Mauro, que se esticou e fez grande defesa por baixo.

+ Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Ainda na primeira etapa, Roger Machado tenta fazer mudanças táticas para que a equipe do Ju continue pressionando, mas a partida ficou marcada por muitos erros individuais e coletivos de ambos os times.

O segundo tempo já começou diferente, o Iguatu mudou sua postura em campo e começou a infiltrar com velocidade pela defesa alviverde, e então aos 7′ Davi Torres dispara rapidamente em contra-ataque mas finaliza mal pelo lado da meta do goleiro Lucas Wingert.

Precisando vencer para avançar de fase na Copa do Brasil, a equipe da casa pressionou os visitantes até o final dos acréscimos, porém em noite inspirada da muralha alviverde, o time cearense não conseguiu o resultado que precisava.

Após empate com gosto de vitória, o Juventude espera o vencedor de Ji-Paraná e Paysandu, duelo que acontecerá nesta quinta-feira (29), para saber seu adversário na segunda fase da Copa do Brasil.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade