PUBLICIDADE
Logo do

Joinville

Meu time

Lateral que pertence ao Grêmio, Matheus Nunes é emprestado ao Joinville

Jogador de 21 anos assina contrato de empréstimo até o final de 2021 com a equipe catarinense

13 set 2021 17h02
| atualizado às 17h02
ver comentários
Publicidade

Atleta com destaque na base do Grêmio, clube com o qual tem vínculo válido até 2023, o lateral-esquerdo Matheus Nunes segue para um novo desafio na carreira ao ser confirmado como reforço do Joinville.

Atleta tem passagem, também por empréstimo, pelo São José-RS (Divulgação/Joinville)
Atleta tem passagem, também por empréstimo, pelo São José-RS (Divulgação/Joinville)
Foto: Lance!

O atleta de 21 anos de idade falou sobre essa oportunidade e a felicidade de chegar ao novo clube:

- Estou muito feliz e motivado de chegar ao Joinville, é uma grande oportunidade e espero fazer grandes jogos aqui. Estou preparado para, junto com meus companheiros, honrar as cores do clube e dar alegrias aos nossos torcedores.

A negociação foi concretizada junto com o empresário do atleta, Wesley Moura e o dirigente do clube, Leonardo Roesler. Apesar do time do interior catarinense estar vivo no mata-mata da Série D do Brasileirão, o objetivo é agregar Matheus ao elenco que disputará, à partir da próxima quarta-feira (15), a Copa Santa Catarina.

- A expectativa é muito boa, poder jogar com regularidade e fazer o que eu mais amo que é jogar futebol. Sou muito grato ao Grêmio por tudo que vivi lá e por poder continuar evoluindo como atleta agora no Joinville. Estou animado em poder conhecer meus companheiros e junto com eles fazer um grande final de temporada - finalizou.

Lance!
Publicidade
Publicidade