PUBLICIDADE

Jogos de Paris

Com mudanças no gol, Ramon Menezes utiliza todos os 18 convocados para o Pan

30 out 2023 - 09h43
(atualizado às 10h06)
Compartilhar
Exibir comentários

O treinador Ramon Menezes já utilizou todos os 18 jogadores convocados para representar a Seleção Brasileira nos Jogos Pan-Americanos. Na vitória contra Honduras por 3 a 0 neste último domingo, o técnico usou os goleiros Andrew e Matheus Donelli, reservas nos dois primeiros jogos, e "zerou" o plantel.

Foto: Lesley Ribeiro/CBF / Gazeta Esportiva

O titular foi Andrew, revelado pelo Botafogo e atualmente no Gil Vicente (POR), que fez seu primeiro jogo com a Amarelinha. O goleiro celebrou a estreia e analisou a vitória do Brasil.

"Estou muito feliz pela minha estreia. É um motivo de muita honra e orgulho para mim e minha família poder estrear pela Seleção Brasileira. Espero ser muito feliz com essa camisa. […] Nós estivemos bem na partida, pudemos controlar o jogo. Conseguimos sair com o resultado positivo, que era o mais importante, e manter uma sequência de três jogos com três vitórias. Agora temos a semifinal, que é um jogo muito importante", destacou.

Já Matheus Donelli, que foi campeão da Copa do Mundo sub-17 em 2019 com a Amarelinha, comemorou seu retorno à Seleção Brasileira. O goleiro do Corinthians foi acionado por Ramon Menezes no intervalo do confronto contra Honduras.

"Muito feliz de voltar a jogar pela Seleção Brasileira. É sempre muito especial representar meu país. O grupo todo está de parabéns com o objetivo alcançado, que era a classificação para a semifinal. Agora vamos em busca do próximo objetivo, que é o título", disse.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade