PUBLICIDADE

Jogos de Paris

Com gol contra e jogo ruim, Brasil vence México e se classifica para a final do futebol nos Jogos Pan-Americanos

Tony Leone marcou contra no início do primeiro tempo, e foi suficiente para a vitória da Seleção Brasileira

1 nov 2023 - 22h07
(atualizado às 22h11)
Compartilhar
Exibir comentários
Brasil
Brasil
Foto: Fotos: Lesley Ribeiro/CBF / Esporte News Mundo

Brasil derrotou o México por 1×0 na noite desta quaerta-feira (1), pela semifinal do futebol nos Jogos Pan-Americanos de Santiago, no Chile. Tony Leone marcou contra no início do primeiro tempo, e foi suficiente para a vitória da Seleção Brasileira, que fez um dos piores jogos desde a estreia no Pan deste ano.

A Seleção vai encarar o Chile na grande final. Os anfitriões derrotaram os Estados Unidos por 1×0 na outra semifinal.

O JOGO

O primeiro tempo começou já com gol do Brasil. Aos quatro minutos, Tony Leone se atrapalhou na área e marcou gol contra, 1×0 para a Seleção Brasileira. Depois, o México comandou toda a etapa inicial. O Brasil chegou pouco na meta defendida por Tapia. Os mexicanos só não marcaram por causa dos próprios pés. A Seleção só deixou os adversários jogarem, mas conseguiu sair vencedor na primeira etapa com o gol contra.

O segundo tempo começou com o México pressionando, mas Mycael fez a defesa no chute de Isaías. A melhor chance no início foi com Gabriel Pirani, mas Leone tirou o perigo dentro da área. A Seleção Brasileira recuou muito e só deu México na etapa final. Tentava buscar contra-ataques, mas a marcação mexicana não deixava espaços. Mycael fez uma grande defesa no fim da partida e o Brasil venceu por 1×0 em Viña Del Mar.

+ Pra ficar por dentro de tudo que acontece nos Jogos Pan-Americanos, siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter, YouTube, Instagram, Threads, Koo e TikTok.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Agora é FINAL! A bola rola no sábado (4), às 20h (de Brasília), em Viña Del Mar, entre Brasil e Chile.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade