PUBLICIDADE

Jogos de Paris

Brasil brilha no judô e surf nos Jogos Pan-Americanos; confira o resumão

A disputa no judô começou com a medalha de prata, com Rafael Macedo

30 out 2023 - 17h52
(atualizado em 31/10/2023 às 15h11)
Compartilhar
Exibir comentários
Judô brasileiro
Judô brasileiro
Foto: Anderson Neves/CBJ / Esporte News Mundo

A tarde desta segunda-feira (30) foi recheada de medalhas para o Time Brasil nos Jogos Pan-Americanos, principalmente no judô e surf.

A disputa no judô começou com a medalha de prata. Rafael Macedo perdeu a final para Iván Florentino (🇨🇺) e conquistou a prata na categoria até 90kg. Na sequência, veio o ouro. Samanta Soares venceu a Sairy Colon (🇨🇺).

Na categoria 100kg, Kayo Santos venceu Liester Cardona (🇨🇺), e ficou com a medalha de bronze. Beatriz Souza derrotou a venezuelana Amarantha Urdaneta com um Ippon incrível e conquistou mais um bronze para o Brasil. E fechando, Rafael 'Baby' Silva faturou o bronze ao vencer o canadense Marc Deschênes.

É O PAÍS DO JUDÔ! 🥋🇧🇷

Na esgrima, veio medalha de bronze para o Time Brasil. Alexandre Camargo fez uma luta disputada até o último ponto, mas perdeu para Pablo Catalán (🇨🇱) e ficou com bronze.

No surf, muitas medalhas nesta segunda. O ouro veio com Tati Weston-Webb ao vencer Sanoa Dempfle. Além dela, o surf brasileiro conquistou medalha de prata com Chloé Calmon na modalidade Longboard. Aline Adisaka pegou a prata no SUP Feminino. Além das conquistas de Luiz Diniz, prata no SUP Masculino, e Carlos Bahia, bronze no Longboard.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade