Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jogador da Atalanta morre após sofrer um aneurisma cerebral

Andrea Rinaldi ficou 3 dias hospitalizado na cidade de Varese

11 mai 2020 - 10h55
Compartilhar
Exibir comentários

Andrea Rinaldi, um jovem jogador da Atalanta, morreu nesta segunda-feira (11) em decorrência de um aneurisma cerebral.

    O atleta de 19 anos de idade, que estava emprestado ao Legnano, da Série D, foi hospitalizado na sexta-feira (8) na unidade de terapia intensiva de um hospital em Varese, mas não conseguiu resistir.

    A equipe italiana definiu Rinaldi como "um garoto de ouro, exemplar na vida e no jogo".

    "Um garoto extraordinário, um exemplo para todos. Em nome do clube, expresso minhas mais profundas condolências à família.

    Temos certeza de que Andrea, lá de cima, será o guerreiro habitual de todos os tempos, que lutou no meio de campo para trazer alegria aos fãs do Legnano", disse o presidente do Legnano, Giovanni Munafò.

    Rinaldi foi criado nas categorias de base da Atalanta, onde jogava desde os 13 anos de idade. O promissor meia ajudou a equipe nerazzurra sub-17 a conquistar um Campeonato Italiano e uma Supercopa da categoria.

    Em nota, a Atalanta lamentou a morte de Rinaldi ao dizer que o atleta "sempre permanecerá vivo no coração daqueles que tiveram a sorte de conhecê-lo".

Ansa - Brasil
Compartilhar
TAGS

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra