Pezzolano reconhece dificuldade de enfrentar o Flamengo: 'Tem muita qualidade'
Internacional empatou em 1 a 1, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro
O Internacional empatou com Flamengo em 1 a 1, na noite desta quarta-feira (4), no Maracanã. Após a partida, válida pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Paulo Pezzolano reconheceu a dificuldade de enfrentar o time carioca.
"Variação tática, movimentação. Sabemos o que é o Flamengo. Não estavam conseguindo resultados, mas tem um treinador muito bom e jogadores impressionantes. Defensivamente fomos perfeitos. Queríamos ter mais a bola, mas o rival tem muita qualidade", disse em entrevista coletiva.
Apesar de querer a vitória, o treinador valorizou o empate fora de casa. O esforço do elenco colorado rendeu o primeiro ponto da equipe na competição e a 14ª colocação na tabela.
"Somar contra este time (Flamengo) dá confiança. Acho que poderíamos levar os três pontos, mas dá confiança porque o jogador sabe o que viveu em campo. Merecíamos levar mais. Seguimos por um bom caminho", concluiu Pezzolano.
O Internacional volta a campo neste domingo (8), às 18h (de Brasília), quando enfrenta o São Luiz pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho.