PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Internacional visita ASA pela primeira partida válida na Copa do Brasil para o Colorado

O Internacional visita o ASA de Arapiraca nessa quarta-feira (28), pelo mata-mata da Copa do Brasil, o resultado de empate ou vitória concede o avanço para o time da capital gaúcha, que pretende disputar com autoridade as principais competições nacionais em 2024. Por isso a montagem robusta de elenco. + ASA x Internacional: escalações, desfalques, […]

27 fev 2024 - 20h40
(atualizado às 20h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Internacional chega em Arapiraca para partida válida pela copa do Brasil (Foto/Reprodução: Internacional)
Internacional chega em Arapiraca para partida válida pela copa do Brasil (Foto/Reprodução: Internacional)
Foto: Esporte News Mundo

O Internacional visita o ASA de Arapiraca nessa quarta-feira (28), pelo mata-mata da Copa do Brasil, o resultado de empate ou vitória concede o avanço para o time da capital gaúcha, que pretende disputar com autoridade as principais competições nacionais em 2024. Por isso a montagem robusta de elenco.

O clube gaúcho vai para a partida sem Enner Valência que sentiu ainda no aquecimento do clássico Gre-Nal 441. Lucas Alario deve ser o substituto do atacante colorado. O Internacional também não contará com: Mercado e Rochet por questões de lesão, Hugo Mallo sentiu novamente desconforto e também não viaja, por fim Matheus Dias termina seu recondicionamento e Hyoran fica em Porto Alegre para resolver questões pessoais.

Já o time do ASA, trocou de técnico recentemente e ainda busca um melhor equilíbrio, mas quer fazer da sua força local o grande trunfo para seguir na Copa do Brasil. O ASA está em segundo lugar no Campeonato Alagoano, com três vitórias em seis partidas, e precisa vencer o Colorado para avançar de fase na Copa do Brasil.

O clube Alagoano conta com trunfo de já ter eliminado alguns grandes clubes na competição, como: Flamengo, Vasco, Coritiba, e o Palmeiras, no confronto mais marcante na competição, em 2002. O último grande feito foi ter eliminado o Coxa Branca em 2017, já na segunda fase da competição por 2-0.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O ingresso para a torcida do Internacional estará na faixa de preço de R$200 reais, estudante e idoso pagam meia-entrada. A bola rola 20h horário de Brasília, na quarta-feira (28). O adversário de quem avançar nesse confronto transmitido em rede nacional, será o Itabuna-BA ou o Nova Iguaçu-RJ.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade