Internacional realiza último treino antes de viagem para estreia na Copa do Brasil
2 jun
2021
- 14h05
(atualizado às 14h05)
O Internacional, na manhã desta quarta-feira, encerrou sua preparação para a estreia na Copa do Brasil. Os colorados irão enfrentar o Vitória, fora de casa, pelo jogo de ida da terceira rodada do torneio, nesta quinta.
Para o confronto, a equipe gaúcha terá o reforço de Boschilia, que se recuperou de uma lesão no joelho. Em contrapartida, Palácios e Guerrero, convocados para suas seleções, desfalcam o Internacional. Rodrigo Dourado também não será relacionado, já que possui uma lesão muscular.
O técnico Miguel Ángel Ramírez comandou atividades táticas no gramado, no último treino no CT Parque Gigante antes da viagem para Salvador.
Comentários
As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.