PUBLICIDADE
Logo do

Internacional

Meu time

Árbitro justifica expulsão de Edenilson e relata ofensas: "Vieram nos roubar"

17 out 2021 19h50
| atualizado às 19h50
ver comentários
Publicidade

Neste domingo, o Palmeiras derrotou o Internacional por 1 a 0, no Allianz Parque, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na súmula, o árbitro Bráulio da Silva Machado explicou na súmula por que expulsou Edenilson, no início do segundo tempo.

O meio-campista recebeu o cartão vermelho logo após a marcação do pênalti para o Verdão, que seria convertido por Raphael Veiga. Bráulio relatou ofensas de Edenilson.

Veja o que relatou o árbitro na súmula:

"Após a marcação de um tiro penal contra a sua equipe, protestar de forma grosseira e ofensiva proferindo as seguintes palavras: "Vocês vieram aqui para nos roubar, cambada de ladrão". Informo ainda que, após a expulsão, o mesmo se aproximou de mim e, repetidamente, proferiu as seguintes palavras: "Ladrão do c******". Em seguida, o mesmo se retirou do campo de jogo sem oferecer resistência".

O jogo contra o Palmeiras marcou o retorno de Edenilson ao Internacional, já que o volante esteve com a Seleção Brasileira para a disputa de jogos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade