PUBLICIDADE
Logo do Seleção Inglesa

Seleção Inglesa

Favoritar Time

Em amistoso, Itália cede empate à Inglaterra em Turim

31 mar 2015 - 17h44
(atualizado às 18h24)
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo jogando com a força de sua torcida, no Juventus Stadium, em Turim, a Itália não conseguiu bater a Inglaterra, em partida amistosa. A seleção italiana até saiu na frente com Pellè, aos 28min do primeiro tempo. Entretanto, Townsend, que entrou na segunda etapa, tratou de igualar o marcador aos 33min da etapa complementar e deixar o jogo empatado por 1 a 1..

Rooney atuou pela Inglaterra contra a Itália
Rooney atuou pela Inglaterra contra a Itália
Foto: Marco Bertorello / AFP

O próximo compromisso da seleção italiana será no dia 12 de junho, fora de casa, contra a Croácia, em partida válida pela sexta rodada do grupo H das Eliminatórias da Eurocopa de 2016. Já a seleção inglesa, no dia 6 de junho, também longe de sua torcida, duela com a Irlanda.

O priimeiro gol saiu aos 28min. Chiellini atacou de ponta esquerda, fez bela jogada pelo setor e cruzou para Pellè, que raspou com a cabeça na bola para deslocar Hart e inaugurar o marcador do Juventus Stadium. Após o primeiro gol, a partida caiu de qualidade, com a Itália se defendendo com todos os jogadores e a Inglaterra sem inspiração para criar grandes jogadas.

Após alterações, a Inglaterra conseguiu marcar o gol de empate. Aos 33min, Townsend recebeu pela direita, avançou e soltou a bomba para estufar as redes de Buffon. A virada quase veio dois minutos mais tarde. Rooney invadiu a área pela esquerda e chutou cruzado, para a grande defesa do arqueiro italiano, que garantiu o empate.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade