PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Icasa

Icasa

Favoritar Time

Vasco leva "frango" no fim e cede empate ao Icasa no Ceará

22 ago 2014 - 23h46
(atualizado em 23/8/2014 às 00h10)
Compartilhar
Exibir comentários

O Vasco voltou a tropeçar na Série B e perdeu a oportunidade de liderar, mesmo que provisoriamente, a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, os cariocas venciam o Icasa até os 44min do segundo tempo, quando o goleiro Martín Silva falhou em um lance fácil, o que fez a partida terminar empatada por 1 a 1, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. Rodrigo fez o gol vascaíno no primeiro tempo e Felipe Klein garantiu o empate para os donos da casa.

Com o resultado, a equipe comandada por Adilson Batista perde a oportunidade de liderar provisoriamente o torneio e ocupa apenas o segundo lugar, com 32 pontos. Já o Icasa se mantém uma posição acima da zona de rebaixamento, em 16º, com 19 pontos conquistados.

O Vasco conseguiu chegar ao gol da vitória logo aos 16min do primeiro tempo. Maxi Rodrigues cobrou escanteio na marca do pênalti, Rodrigo subiu mais alto que a zaga e cabeceou para o chão, sem chance para o goleiro Edson.

Quando tudo se encaminhava para uma vitória do Vasco, veio o balde de água fria. Aos 44min do segundo tempo, Felipe Klein pegou a sobra da zaga vascaína após cobrança de escanteio, finalizou rasteiro, fraco, e Martin Silva aceitou.

Na próxima rodada, o Vasco recebe o Avaí, no sábado (30), às 16h10, em São Januário. Já o Icasa visita o Boa, na próxima terça-feira (26), às 19h30, no estádio Municipal de Varginha.

FICHA TÉCNICA 

ICASA-CE 1 X 1 VASCO-RJ

Local: Estádio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte (CE)

Data: 22 de agosto de 104, sexta-feira

Hora: 21h50 (de Brasília)

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)

Cartão Amarelo: Jonatan Lima, Zé Carlos, Henry Kanu, Naylhor (Icasa); Montoya, Guiñazu, Marlon(Vasco)

Gols:

ICASA: Felipe Klein, aos 44 minutos do segundo tempo

VASCO: Rodrigo, aos 15 minutos do primeiro tempo

ICASA: Edson; Ivonaldo, Naylhor, Gilberto e Aelson(Lucas Gomes); Jonatan Lima,Rodney, Foguinho(Felipe Klein) e Zé Carlos; Henry Kanu e Vanger(Núbio Flávio)

Técnico: Leandro Sena

VASCO: Martín Silva, Carlos Cesar, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon; Guiñazu, Fabrício(Aranda), Jhon Cley(Luan) e Maxi Rodríguez; Montoya (Guilherme Biteco) e Kleber

Técnico: Adílson Batista

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade