PUBLICIDADE
Logo do Icasa

Icasa

Favoritar Time

Sampaio bate Icasa e soma primeira vitória na Série B

25 abr 2014 - 21h26
(atualizado às 21h35)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de empatar com a Ponte Preta, fora de casa, na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, o torcedor do Icasa esperava a primeira vitória da equipe na noite desta sexta-feira, mas acabou se decepcionando. Em sua estreia no Estádio Romeirão pela segunda divisão, o time viu o Sampaio Corrêa surpreender e vencer por 3 a 0 sem maiores dificuldades.

Derrotado na estreia em casa, o time maranhense precisava se recuperar diante do Icasa e foi buscar a vitória sem levar sustos. No final do primeiro tempo, os visitantes já venciam por 2 a 0, com dois gols de bola parada, marcados por Willian Paulista e Eloir. Na volta do segundo tempo, ainda sobrou gás para ampliar a vantagem, com Válber, que deu números finais.

Embalado com a vitória, o Sampaio Corrêa, que chegou aos três pontos, volta a campo apenas no outro sábado, no dia 3 de maio, quando recebe o Oeste, de Itápolis, no Estádio Castelão, em São Luís. O Icasa, por sua vez, tenta chegar à primeira vitória na competição já no dia anterior, contra Joinville, na Arena, em Santa Catarina.

ICASA-CE 0 x 3 SAMPAIO CORRÊA-MA

Local: Estádio Mauro Sampaio (Romeirão), em Juazeiro do Norte-CE

Data: 25 de abril de 2014, sexta-feira

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Suélson Diórgenes de França Medeiros-RN

Assistentes: Thyago Costa Leitão-PI e Francisco Nurisman Machado Gaspar-PI

Cartões Amarelos: Samuel, Danilinho, Júnior Xuxa (Icasa) e Jonas (Sampaio)

Cartão Vermelho: Danilinho (Icasa)

Gols: SAMPAIO CORRÊA: Willian Paulista, aos 37, e Eloir, aos 41 minutos do primeiro tempo; Válber, aos dois minutos do segundo tempo

ICASA-CE: Dionantan; Douglas (Osmar), Samuel, Preto Costa e Zé Carlos; Foguinho (Jônatas), Jonatan, Danilinho e Júnior Xuxa; Felipe Klein e Bruno Nunes (Ricardinho)

Técnico: Tarcísio Pugliese

SAMPAIO CORRÊA-MA: Rodrigo Ramos; Paulo Ricardo, Edimar, Alex e Jadson; Jonas, Uillian Corrêa, Arlindo Maracanã e Eloir (Cleitinho); Willian Paulista (David Batista) e Válber (Hiltinho)

Técnico: Flávio Araújo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade