PUBLICIDADE
Logo do

Icasa

Meu time

Após falhas da zaga do Icasa, América-RN vence e embala

16 ago 2014 18h15
| atualizado às 18h46
ver comentários
Publicidade

Após golear o Fluminense por 5 a 2 no Maracanã e conquistar a classificação histórica na Copa do Brasil, o América-RN embalou e venceu o Icasa-CE por 2 a 0, neste sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O primeiro gol do jogo foi marcado por Rodrigo Pimpão aos 38min da primeira etapa, em um lance no mínimo curioso. Marcelinho lançou a bola ao ataque. O goleiro Dionatan afastou, mas a bola bateu na cabeça do zagueiro do Icasa-CE e sobrou nos pés de Pimpão, que só teve o trabalho de empurrar para a rede.

O segundo gol dos americanos veio aos 10min da segunda etapa, e em um lance muito parecido com o primeiro gol. A bola foi lançada na área novamente, e Dionatan espalmou. No rebote, Rodrigo Pimpão aproveitou o gol aberto e bateu por cima do goleiro para matar o jogo.

No restante da partida, o Icasa-CE não conseguiu criar boas jogadas e acabou com a derrota em casa. Com a vitória, a equipe potiguar se distancia da zona de rebaixamento e pode começar a pensar no acesso à Série A, uma vez que fica a apenas 4 pontos do G-4 da competição.

Na próxima rodada, o Icasa-CE vai a Curitiba enfrentar o Paraná Clube. Já o América-RN recebe a Ponte Preta.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade