PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Holandesa

Meu time

Brasil deixa Copa vaiado; Felipão sofre protestos isolados

12 jul 2014 18h09
| atualizado às 19h21
ver comentários
Publicidade
<p>Torcedor protesta contra Felipão</p>
Torcedor protesta contra Felipão
Foto: ODD ANDERSON / AFP

A torcida demonstrou boa vontade com a Seleção Brasileira durante toda a partida deste sábado no Estádio Mané Garrincha, mas vaiou o time com força no intervalo e após a derrota por 3 a 0 para a Holanda na disputa do terceiro lugar da Copa.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

O técnico Luiz Felipe Scolari escapou de xingamentos em coro, mas antes da partida teve o nome vaiado quando anunciado no telão. Só recebeu mais apupos do que Fred, sacado do time. Alguns torcedores xingaram o Felipão e forma isolada e pediram sua saída. 

Assim como na semifinal diante da Alemanha, o Brasil levou dois gols rapidamente na disputa de terceiro lugar. Com apenas 17 minutos a Holanda vencia a partida por 2 a 0. Diferente do duelo com alemães o Brasil não desmoronou e torcida em Brasília continuou apoiando o time com gritos de pentacampeão e de provocação à Argentina. O time até criou chances, mas a derrota por 2 a 0 até o intervalo foi o estopim para as primeiras vaias.

No segundo tempo a torcida perdeu a paciência aos poucos. Jô e Paulinho passaram a ser os mais visados e houve vaias em substituições. O terceiro gol holandês já perto do fim do jogo deu início a protestos mais intensos, que prosseguiram até a saída do time em campo. Torcedores próximos ao túnel bateram palmas e foram retribuídos por Felipão e seus comandados, mas a vaia continuou mais forte.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade