PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Guilherme Teodoro e Kukulkova caem nas quartas de Düsseldorf

11 abr 2024 - 10h25
Compartilhar
Exibir comentários

Após vencer a dupla do Chile, 85ª do ranking mundial, na estreia do torneio de duplas mistas, Guilherme Teodoro voltou à mesa para a disputa das quartas de final do WTT Feeder Düsseldorf, na Alemanha. Assim, ao lado da eslovaca Tatiana Kukulkova, o brasileiro enfrentou, nesta quinta-feira (11), a dupla sul-coreana Park Ganghyeon e Kim Nayeong. Na mesa, com parciais de 11/9, 4/11, 6/11 e 9/11, revés por 3 sets a 1.

Anteriormente, Teodoro já havia perdido na disputa do simples e das duplas masculinas, e era o último brasileiro remanescente em Düsseldorf. Dessa forma, com o resultado de hoje, Guilherme Teodoro se despediu do torneio de duplas mistas e encerrou a participação brasileira na competição.

''Gostei bastante da minha participação nos torneios de duplas, apesar das derrotas. Em duplas mistas conseguimos avançar uma rodada e fizemos um grande jogo contra a dupla da Coreia do Sul, que é uma das favoritas a vencer o título aqui. Posso tirar coisas positivas e isso vai me fazer mais forte. Venho de uma sequência de muitas competições e muitos jogos da liga. Agora vou buscar descansar um pouco e ver o que posso melhorar para os próximos desafios.'', explicou Teodoro.

Brasileiros em Düsseldorf

O Brasil foi para a Alemanha com apenas dois representantes, Guilherme Teodoro e Carlos Ishida. Os dois mesatenistas disputaram o qualificatório do simples masculino, mas ficaram pelo caminho. Além disso, juntos, eles formam a dupla número 397 do ranking mundial, e jogaram o quali de duplas masculinas, no qual também foram eliminados. Dessa forma, a campanha até as quartas de final nas duplas mistas de Teodoro e Kukulkova representou o melhor resultado do Brasil no WTT Feeder Düsseldorf.

+ SIGA O OTD NO , TWITTER, ,  E FACEBOOK

A próxima competição do circuito internacional que conta com atletas brasileiros é o WTT Feeder Havirov, na República Tcheca. Entre o próximo domingo (14) e a quarta-feira (17), Eric Jouti vai à mesa para disputar o torneio individual e de duplas mistas.

Olimpíada Todo Dia
Compartilhar
Publicidade
Publicidade