PUBLICIDADE
Logo do Guarani

Guarani

Favoritar Time

Paulínia perto de ser a “casa” bugrina na reta final da A2

5 mar 2014 - 12h54
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Guarani deve deixar Bragança Paulista nas últimas rodadas do campeonato</p>
Guarani deve deixar Bragança Paulista nas últimas rodadas do campeonato
Foto: William Torres/Guarani FC / Divulgação

O Estádio Luis Perissinoto era o Plano A da diretoria para a receber os jogos do Guarani durante a Série A2 do Campeonato Paulista, pois o gramado do Brinco de Ouro está passando por reformas para receber a Costa do Marfim durante a Copa do Mundo. No entanto, fortes chuvas no fim de janeiro destruíram parte da estrutura da "nova casa" bugrina, fazendo com que o planejamento fosse alterado.

Sem poder utilizar as instalações do Luis Perissinoto, que já estão consertadas, o Guarani mandou cinco jogos em Bragança Paulista e um em Indaiatuba. Nesta reta final de Série A2, no entanto, o clube campineiro deve atuar em Paulínia, tanto que o elenco começa, nesta quarta-feira, a treinar no local, justamente para fazer o reconhecimento do gramado. A próxima partida bugrina como mandante é no dia 16 de março, contra o Red Bull, pela 13ª rodada.

Além de ser mais próxima de Campinas, Paulínia é vista com bons olhos pela diretoria. As partidas realizadas em Bragança Paulista estão trazendo prejuízos para o clube campineiro, pois a média de público é de menos de mil torcedores devido a distância entre as cidades.

Antes disso, o Guarani enfrenta o São Bento, no próximo sábado, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Depois, além do Red Bull, o clube campineiro terá pela frente Guaratinguetá (fora), Catanduvense (fora), Santo André (casa), Capivariano (casa), Batatais (fora) e Rio Branco (casa).

Sem perder há seis rodadas, o Guarani se encontra na sexta colocação, com 19 pontos, dois a menos que o Marília, quarto colocado.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade