0

Renato tem a volta de Everton e segue sem contar com Maicon

6 jul 2018
14h22
atualizado às 14h22
  • separator
  • comentários

O elenco do Grêmio treinou na manhã desta sexta-feira na preparação para o amistoso de domingo contra o Corinthians, em São Paulo. Com dores musculares, o volante Maicon mais uma vez não participou da atividade.

Por outro lado, o atacante Everton, que acompanhou o nascimento da filha em Fortaleza, treinou normalmente e fica como opção para o jogo do final de semana. Lima e Michel seguem entregues ao departamento médico.

Depois do aquecimento, o grupo gremista acabou sendo dividido em três equipes de seis atletas que tinham como objetivo defender as pequenas metas que foram colocadas no meio e nas laterais do campo. Logo na sequência foram exercitadas bolas paradas, finalizações e passes para conclusões.

A tendência é que o técnico Renato Portaluppi utilize a mesma formação usada no jogo-treino de quinta-feira contra o Sindicato dos Atletas Profissionais. A opção entre Marinho ou Everton é a única dúvida no time titular.

Dessa forma, o Grêmio deve atuar com a seguinte equipe: Marcelo Grohe; Léo Moura, Paulo Miranda, Kannemann e Cortez; Jailson, Cícero, Ramiro, Luan e Everton (Marinho); André. No sábado, o Tricolor Gaúcho realiza o último treino, às 10h30, no CT Presidente Luiz Carvalho e a tarde viaja para São Paulo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade