PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Nathan retorna aos treinos no Grêmio e deve ser opção para o Gre-Nal

Atacante retornou aos treinamentos no Imortal depois de se recuperar de uma torção no tornozelo direito. Ele foi desfalque por três jogos

20 fev 2024 - 16h34
Compartilhar
Exibir comentários
Lucas Uebel/Grêmio - Legenda: Nathan passou a integrar o elenco principal do Grêmio na segunda metade de 2023 e rapidamente apresentou bom desempenho
Lucas Uebel/Grêmio - Legenda: Nathan passou a integrar o elenco principal do Grêmio na segunda metade de 2023 e rapidamente apresentou bom desempenho
Foto: Jogada10

O Grêmio recebeu um reforço caseiro na reapresentação do elenco, nesta terça-feira (20). Isso porque o atacante Nathan retornou aos treinamentos após se recuperar de uma torção no tornozelo direito. Inicialmente, a expectativa é de que ele seja uma opção no banco de reservas para o Gre-Nal, no próximo domingo (25), às 18h, no Beira-Rio, pela 10ª rodada do Gaúchão.

A possibilidade de Nathan ser titular é bem pequena, até porque o jogador foi desfalque por três partidas pela lesão. Isso porque, ele se machucou durante a vitória do Imortal por 2 a 0 sobre o Novo Hamburgo, na Arena. Assim, o jogador acabou perdendo um pouco de ritmo de jogo e sequência.

Afinal, o atleta estava sendo o substituto de Soteldo, que também se contundiu. No caso do venezuelano, um problema muscular na coxa direita. Em meio a isso, Renato Gaúcho, ganha uma alternativa a mais no ataque. Assim como, Gustavo Nunes, grata surpresa, depois de boa atuação na vitória por 6 a 2 sobre o Santa Cruz, no Gaúchão, carimbada com gol.

Outra possível novidade no ataque do Grêmio

O centroavante, Diego Costa, um dos reforços do Tricolor Gaúcho para a temporada tem chances de realizar sua estreia no clássico. Com a ausência de Soteldo, Renato deseja utilizá-lo, mas o impasse ainda existe, pois segundo o comandante, o jogador solicitou 15 dias de pré-temporada para alcançar a sua melhor forma física.

Além da grande rivalidade, o 441º Gre-Nal vale a liderança do Estadual. Isso porque atualmente o Internacional é quem está na ponta de cima da tabela, com 22 pontos. O Grêmio se encontra uma posição abaixo e com dois pontos a menos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade