0

Léo Moura enaltece reforços no Grêmio e mira o Brasileirão

11 jan 2019
23h24
atualizado às 23h24
  • separator
  • comentários

Um dos jogadores mais experientes do grupo gremista, o lateral direito Léo Moura fez elogios as novas contratações que chegaram para defender o clube. Ele prevê que os atletas vão se entrosar rapidamente ao elenco do Grêmio.

"A base continua. É sempre muito importante você manter uma base. É normal em qualquer equipe chegar jogadores e outros saírem. O importante é que o Grêmio se mantém forte. As contratações vindas para o Grêmio são para fortalecer mais esse grupo, que é vencedor", projetou.

Em um calendário que terá Campeonato Gaúcho, Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, o lateral não deve atuar todas as partidas da temporada. Questionado se tem algum título especial que deseja conquistar, Léo Moura foi objetivo na meta.

"Eu sempre tenho procurado conversar com o Renato. A gente conversou esses dias e vamos manter o mesmo ritmo do ano passado. A gente não vai escolher competição. No início agora não tem muita viagem. Ele sempre sabe a hora de colocar ou tirar. Com relação a isso, estou totalmente tranquilo. Em relação a título, sempre é bom conquistar. Para coroar essa minha passagem aqui, conquistar o título do Campeonato Brasileiro seria a realização de um sonho. Tive a felicidade de conquistar em 2009 pelo Flamengo. Vamos ver se a gente conquista esse título. É um campeonato muito difícil, mas a gente irá buscar", comentou.

O plantel do Grêmio volta a treinar no sábado pela manhã no CT Luiz Carvalho em continuidade na pré-temporada. Fora de campo, os dirigentes gremistas já trouxeram o goleiro Júlio César, volante Rômulo, o meia Walter Montoya e o atacante Felipe Vizeu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade