Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Julgamento de Quinteros, Jemerson e dirigentes do Grêmio é adiado

O treinador gremista, junta ao zagueiro do clube gaúcho e mais alguns dirigentes tricolores terão uma nova data para serem julgados.

12 mar 2025 - 00h00
(atualizado às 00h00)
Compartilhar
Exibir comentários
O treinador Gustavo Quinteros.
O treinador Gustavo Quinteros.
Foto: Lucas Uebel/GFBPA / Esporte News Mundo

O Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD-RS) confirmou nesta terça-feira (11) o adiamento do julgamento do técnico Gustavo Quinteros, do zagueiro Jemerson e dos dirigentes da dupla Gre-Nal, que estava marcado para esta tarde. 

O Grêmio havia solicitado uma nova data por conta da viagem a Minas Gerais, para realizar o jogo da Copa do Brasil, com a justificativa de que nenhum dos acusados estaria presente em Porto Alegre.

Os relatos dos processos acolheram o pedido nesta terça e um novo edital do julgamento será lançado.

Quinteros será julgado por ter invadido o campo na semifinal contra o Juventude, no dia 1º de março, no Alfredo Jaconi. Ainda na confusão, o treinador atingiu o rosto do atacante Ênio, do time adversário. Na mesma partida, Jemerson foi expulso e será julgado por ''ato desleal''.

Já o presidente Alberto Guerra, o vice Alexandre Rossato e o diretor de futebol Guto Peixoto, também do Grêmio, foram denunciados por declarações sobre a arbitragem do Campeonato Gaúcho.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade