PUBLICIDADE
Logo do

Grêmio

Meu time

Grêmio tem 8 clássicos em 14 jogos na briga para não cair

Situação do Tricolor gaúcho é crítica no Brasileiro

15 out 2021 13h38
ver comentários
Publicidade

Desde que começou a frequentar a zona de rebaixamento, no início do Brasileiro, o Grêmio passou a impressão de que logo poderia sair do Z-4. Que isso seria questão de tempo. O problema é que o campeonato já está na 26ª rodada e o time, que tem 24 jogos, continua entre os quatro últimos.

Para piorar e deixar seus torcedores mais tensos ainda, das 14 partidas restantes do time, oito são clássicos - dois jogos com o líder Atlético-MG, e um contra Flamengo, Palmeiras, Internacional, Fluminense, São Paulo e Corinthians.

Grêmio tem 8 clássicos em 14 jogos na briga para não cair
Grêmio tem 8 clássicos em 14 jogos na briga para não cair
Foto: Ricardo Rimoli / Gazeta Press

Além desses gigantes, enfrentará o Bragantino, que faz ótima campanha, e América-MG e Atlético-GO, também donos de desempenho surpreendente na competição. Os outros três adversários estão no seu nível: Juventude, Bahia e Chapecoense.

O Grêmio está em 19º lugar, com 23 pontos. Tem que somar mais 21 pontos para se ver livre do risco de queda. Ou seja, precisaria começar a vencer seus confrontos e emplacar uma sequência de bons resultados.

Papo de Arena Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. 
Publicidade
Publicidade